28.10.15

Alternativa saudavel para o Dia das Bruxas

Dia das Bruxas: Doçuras ou Travessuras, Loucuras ou Gostosuras???

Dicas e truques
Uma alternativa saudável este Dia das Bruxas, em vez de doces, nozes!!
Seja como os esquilos, coma oleaginosas como as castanhas, nozes e amendoins, para ficar esperto e abrace uma arvore! Espalhe as sementes de abóboras, depois de esculpir carinhas, e colocar uma vela dentro para iluminar a noite. Assim nao desperdice as sementes para que você e seus filhos também possam ter um jardim de novas abóboras no futuro.
Você pode reciclar muito mais! O que você faz com essas garrafas pets e embalagens grandes como as latas de feijão e de pêssegos em caldas?? Você também pode pegar as latas em forma de cilindro como a de batatas fritas. É uma alternativa barata para segurar seus doces. Você pode, pode?? E as garrafas de plástico ?? Você pode fazer um suporte perfeito para doces "espetocular" com palitinhos faceis de manuesear e com desenhos incríveis e o melhor de tudo, personalizar e torná-lo mais um objet de decoração em casa. Um balde de guloseimas nesse Halloween verde feito por você!! Você também pode reciclar uma lata de tinta com a maior parte da tinta seca raspada criando um balde para as guloseimas. Pinte a lata ou cubra dentro e por fora com papel ou tecido. Faça o seu próprio desenho se você quiser, ou escrever "doçura ou travessura" sobre eles (ou talvez um sinal de "PRESERVE O VERDE DO DIA DAS BRUXAS" seria muito bom! <):-) E não se esqueça de dançar. Isso tudo é muito revigorante!TE Aqui está masi uma utilização alternativa para aquelas latas de reciclagem:

ARTESANATO que É um BARATO

Pegue um pedaço grande de papel reciclado e com uma esponja molhada em tinta colorida, pinte a placa com o desenho de sua escolha e veja o efeito disso sobre o papel: vai obter uma superfície texturizada agradável. Quando ele já estiver seco desenho quatro círculos, usando uma lata para traçar a circunferência sobre a placa, e certificando-se de deixar uma brecha grande o suficiente para ser capaz de dobrar. Em seguida, corte os círculos, insera as latas sob eles e dobre as bordas. Com os círculos que já foram tomados a partir da placa passe a dobrá-los em semicírculos e coloque cada um deles em cada borda, certificando-se de colar o suficiente para grudar na superfície. Agora preencha as latas com terra e plante algumas sementes. Voila! Você tem uma nova decoração para o seu jardim.
Use trajes verdes (e não significa, necessariamente, a cor, mas trajes emprestados que possam ser reciclados, ou consiga tecidos e costure seu próprio disfarce, usando um pouco de imaginação), lembre as pessoas de cuidar da mãe natureza, comer alimentos saudáveis ​​e ser verde SEMPRE!! Mantenha-se saudável e se divirta! Isso é o que é o Halloween é o dia das BRUXAS que pensam verde, e amadurecem a gente.
Tire muitas fotos e depois guarde as melhores ideias e imagens em um livro de memorias feito por você: Como Fazer Um Livro (da serie Como Fazer Com Lazer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário